Flávio acusa delator de “fabricar acusações”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Adriano Machado/Reuters

Interrogado nesta segunda pelos investigadores da Operação Furna da Onça, Flávio Bolsonaro acusou seu primeiro suplente no Senado, Paulo Marinho, de fabricar acusações para se promover num momento em que precisa de visibilidade da imprensa para conquistar votos na disputa pela prefeitura do Rio.

Segundo a defensora do senador, a advogada Luciana Pires, ele negou ter recebido informações vazadas da operação que teve como alvo deputados estaduais do Rio de Janeiro.

“Infelizmente tem pessoas que se utilizam da máquina pública para se promover, utilizam a imprensa para se autopromover e pessoas que são candidatas e precisam de voto”, disse, referindo-se a Marinho, que é primeiro suplente de Flávio no Senado e pré-candidato à Prefeitura do Rio este ano pelo PSDB.

Ainda segundo Luciana, nunca houve vazamento da operação e o senador nunca teve “nenhuma informação sobre a Furna da Onça”. Ainda segundo ela, Flávio confirmou ao MPF que se reuniu em 2018 com Marinho, mas para tratar de assuntos ligados à sua defesa.

O depoimento prestado por Flávio nesta segunda foi feito na condição de testemunha. A advogada disse ainda considerar que, encerradas as apurações, “as pessoas que deram causa a essas acusações infundadas respondam por estes atos”.

Veja