Anitta vira alvo do bolsonarismo

Todos os posts, Últimas notícias

Um vídeo da cantora Anitta fazendo uma participação em um show do cantor italiano Fred De Palma, em Galípoli, na Itália, está recendo críticas de deputados que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. Nas imagens é possível ver a artista se apresentando junto a uma aglomeração de espectadores, a maioria sem máscara.

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), comparou em seu Twitter o vídeo de Anitta com o caso da influenciadora Gabriela Pugliesi, criticada após fazer uma festa em sua casa durante a pandemia.

“A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, publicou.

 

A deputada federal Carla Zameblli (PSL-SP) postou a gravação no Instagram chamando Anitta de hipócrita, questionando: “E aquele negócio de fique em casa e use máscara?”.

Major Fabiana (PSL-RJ), também deputada federal escreveu “A Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que, né?”

 

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) postou que “depois de levantar as bandeiras do ‘fique em casa’ e ‘use máscara’, a funkeira Anitta foi rebolar na Itália”.

 

O Globo