Carluxo posta foto para comprometer Moro e atinge Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro e apoiadores do presidente, como a deputa federal Carla Zambelli, aproveitaram a prisão do secretário e Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy, para ressuscitar uma foto em que ele aparece ao lado de Sergio Moro. O registro foi feito há pouco mais de um ano, quando Moro recebeu uma homenagem do governador João Doria.

“Uma foto ao lado muitas vezes não quer dizer nada, mas imagine se fosse com ‪Jair Bolsonaro‬. O escândalo midiático já teria se formado, do mesmo jeito que esquerdistas e seus amigos isentões ficariam dando bote! Só se escuta o silêncio…”, escreveu Carlos.

Pode ter passado despercebido pelo vereador, mas no site e nas redes sociais de Baldy há fotos do secretário com o presidente Bolsonaro. Um dos registros é de 2018, quando o partido Progressistas decidiu apoiá-lo para a presidência.

“Amigos e amigas do meu querido estado de Goiás, o Progressistas goiano decidiu apoiar para presidente da República o deputado federal @jairbolsonaro. Por isso, peço a cada um e a cada uma de vocês que esteve junto conosco durante toda a campanha do primeiro turno que, no dia 28, aperte 17 e confirme”, escreveu Alexandre Baldy à época em uma rede social. Ele chegou a gravar um vídeo com Bolsonaro pedindo votos a ele.

Em janeiro de 2019, Baldy publicou outra foto com Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann e o governador João Doria em uma visita ao presidente em Brasília. Pouco depois, Doria e Bolsonaro se tornariam inimigos.

 

O Globo