Adnet ironiza ataque da Secom a si

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Uma paródia feita pelo humorista Marcelo Adnet sobre uma campanha da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) para homenagear os “heróis brasileiros”, lançada na quinta-feira, 3, foi alvo de críticas do secretário especial de Cultura, Mário Frias, e também da própria Secom nesta sexta-feira, 4.

No vídeo humorístico, Adnet imita Mário Frias, como se ele estivesse no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, da TV Globo. No Twitter, Frias chamou Adnet de “frouxo”, “sem futuro”, “palhaço” e “bobão”. O secretário com passagem pela novela Malhação relembrou ainda o casamento de Adnet com a humorista Dani Calabresa, que terminou após um caso de infidelidade. “Um Judas que não respeitou nem a própria esposa, traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, escreveu Frias.

Já a Secom postou que Adnet no vídeo “parodia o bem e faz pouco dos brasileiros”. “Não imaginamos que honrar um morador de rua que salvou uma desconhecida ou uma professora que morreu queimada para salvar dezenas de crianças causaria reações maldosas, carregadas de desprezo por brasileiros simples, mas imensamente bondosos”, publicou a Secom.

Marcelo Adnet, por sua vez, comemorou a repercussão dizendo que o secretário de cultura e a Secretaria de Comunicação “recomendaram o vídeo”.

 

https://www.instagram.com/p/CEvKiZLAsi7/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

Veja