Alvo de operação, Wassef ataca outra advogada dos Bolsonaros

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Adriano Machado / Reuters

Um dos alvos da operação que investiga desvios do Sistema S, o ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, elegeu mais uma advogada como inimiga. Sua mira agora é Luciana Pires, que assumiu a defesa do senador Flávio Bolsonaro, posto que era ocupado por ele.

Segundo pessoas próximas a Wassef, o advogado culpa Luciana Pires pela inclusão de seu nome na delação premiada do ex-presidente da Fecomércio Orlando Diniz, que baseou a operação de ontem. Luciana é sócia de Juliana Bierrenbach, que conduziu as negociações do acordo de Diniz com o Ministério Público Federal do Rio. Luciana, porém, garantiu a interlocutores que não atuou neste caso.

A nota que o advogado divulgou na quarta-feira (9), depois de ser alvo de buscas, foi lida como um recado direto para Luciana Pires. “O delator Orlando Diniz está deliberadamente mentindo a meu respeito a mando de advogados inescrupulosos que estão usando-o como míssil teleguiado para me atingir visando atender o interesse de um outro cliente em comum”, escreveu Wassef.

O Globo