Candidato a vereador em SP fará campanha no… Tinder!!

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O pré-candidato a vereador de São Paulo William De Lucca (PT) estreou, nesta quarta-feira, sua conta no aplicativo de encontros Tinder, que pretende usar como mais uma ferramenta para conquistar votos. Ativista LGBT, o jornalista quer transformar os ‘matches’, que permitem que usuários iniciem a troca de mensagens, em oportunidades para discutir os problemas da capital paulista. Já foram mais de 50 ‘matches’ desde a estreia.

— A ideia é criarmos um espaço mais descontraído para conversarmos mais à vontade, e em particular, com pessoas que tenham algum nível de afinidade com o nosso projeto, com as nossas propostas — explicou De Lucca.

O perfil, que já tem atraído interesse, deixa claro na descrição o objetivo político. O texto também diz que a conta é administrada pelo pré-candidato e sua equipe, para evitar constrangimentos.

— Sabemos que no calor do momento as pessoas podem acabar se empolgando, já que é um aplicativo de ‘pegação’. Por isso, tomamos todos os cuidados possíveis, para termos um diálogo franco e respeitoso — ressaltou.

O pré-candidato também tem recebido mensagens no perfil. Uma delas foi de uma travesti, que apresentou preocupações sobre a segurança na cidade.

O Globo