Bolsonaro grava vídeo para Crivella

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), se reuniu na manhã desta sexta-feira com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, para gravar vídeo que será usado na campanha pela disputa municipal. Segundo a equipe do prefeito, Bolsonaro deu conselhos a Crivella, durante o encontro.

Os dois tomaram café da manhã no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, um dia após Bolsonaro anunciar oficialmente apoio a Crivella na disputa no Rio. O presidente já havia feito gestos a Crivella, mas ainda não havia formalizado o apoio.

— Terminado agora com um nome que dá polêmica, porque o Rio de Janeiro sempre é polêmico. Estou aqui com o Crivella. Conheço ele há muito tempo. Foi deputado federal comigo, depois foi ser senador, prefeito do Rio de Janeiro — disse ontem, durante transmissão ao vivo em redes sociais.

A propaganda com o presidente “deve ser veiculada a qualquer momento”, informou a equipe do prefeito.

Na quarta-feira, o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) se reuniu com o presidente no Alvorada e anunciou que o presidente iria entrar oficialmente na campanha de Crivella.

A decisão acontece após pesquisas mostrarem que a ex-delegada Matha Rocha (PDT) ameaça a ida de Crivella para o segundo turno, já que a candidata do PDT, de acordo com o Datafolha, oscilou para cima no limite da margem de erro, de três pontos percentuais, e agora, com 13%, está empatada numericamente com o atual prefeito.

O GLOBO mostrou que a campanha de Crivella já aguardava uma declaração de apoio do presidente até o início de novembro e que o prefeito estava trabalhando exatamente para ser citado nominalmente por Bolsonaro numa das lives semanais — o que ocorreu ontem.

No fim da manhã, Crivella publicou um vídeo de Bolsonaro e Sylvia nas redes sociais. Na gravação, o presidente manda um abraço ao “pessoal do pastel do japa”.

O Globo

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.