Bolsonaro surta de novo em live

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro exaltou-se nesta quinta-feira ao comentar sobre seguidores que o chamam de “corrupto”. Durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, Bolsonaro relatou que lê críticas desse tipo em sua página no Facebook e falou uma série de palavrões.

— Vejo aqui na minha página de Facebook: ‘Bolsonaro nunca mais, você é corrupto’. Posso falar palavrão aqui? Puta que o pariu! Não fode, porra! Desculpa a linguagem aí. Não pode, porra. Fala merda o tempo todo, não sabe o que acontece, pô — disse Bolsonaro, exaltado.

De acordo com o presidente, se ele fosse corrupto, não estaria fazendo a transmissão, mas sim “tomando vinho de 10 mil reais”.

— De eu fosse voltado para isso aí, não estaria aqui fazendo live, estaria tomando vinho de 10 mil reais e não tubaína. Raciocina um pouco, vê o que acontece. Pegamos um país destruído, moral, ética, economicamente destruído. Tivemos uma pipoca de uma pandemia pela frente.

Em outro momento, Bolsonaro também reclamou das críticas que recebe do que ele classificou de “direita burra”, que seria formada por “fedelhos”. O presidente disse aceitar críticas “construtivas”, mas reclamou de “baixarias”.

O Globo