Kássio se ajoelha no altar de exploradores da fé

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Nos diálogos, Kassio Nunes destacou seus “princípios cristãos”, defendeu o valor à família e destacou que é contra o aborto. Um dos procurados pelo desembargador foi o bispo Robson Rodovalho, presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepap) e fundador da igreja Sara Nossa Terra. Rodovalho não escondeu que, em um primeiro momento, esperava a indicação de um evangélico para o Supremo, mas disse a interlocutores que, ao falar com Marques, “se tranquilizou” e “sentiu confiança na indicação”.

O líder da Frente Parlamentar Evangélica, Silas Câmara (Republicanos-AM), afirmou que não conversou com o desembargador porque está em viagem, mas disse que Marques tem procurado vários integrantes do grupo e que “está conseguindo simpatia com o gesto”.

– Conversei algumas vezes longamente com Kassio e vi nele um homem sério, que se preocupa com a família e as causas cristãs. – afirmou à coluna o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), membro da Frente.

Parlamentares e líderes deixaram claro, porém, que têm a expectativa de que Bolsonaro cumpra a promessa de indicar um nome “terrivelmente evangélico” para a segunda vaga do STF. A sabatina de aprovação de Kassio Marques para o STF será dia 21 no Senado.

O Globo