Mulher de Trump usa palavrão para xingar imprensa

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Getty Images

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, mostrou estar frustrada com as constantes críticas que recebe por conta da política migratória do marido, Donald Trump, em um áudio divulgado na noite de ontem pela sua ex-assessora e ex-confidente Stephanie Winston Wolkoff.

Na gravação divulgada pela emissora “CNN”, que foi gravada em julho de 2018, Melania fala especificamente da separação de crianças e de seus pais na fronteira com o México. A divulgação foi feita antes da confirmação do diagnóstico de covid-19 de Melania e do presidente, Donald Trump.

“Eles dizem que eu sou cúmplice, que eu sou igual a ele [Donald], que eu o apoio. Que eu não digo o suficiente de onde estou. Eu estou trabalhando pra burro nas coisas de Natal. Você sabe ninguém dá a mínima para as coisas de Natal e a decoração. Mas, eu digo, eu estou trabalhando no planejamento do Natal, para o Natal e eles [imprensa] dizem ‘ah, e sobre as crianças? Elas estão sendo separadas. Deem-me uma porra de tempo! Eles diziam algo quando Obama fazia isso?”, desabafa para sua então amiga.

Redação com Uol