A vida dura do esfaqueador de Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Adélio Bispo, o homem que tentou matar Jair Bolsonaro com uma facada, sonhava em ser promotor de Justiça. Ao menos foi o que afirmou a psiquiatras que o avaliaram na prisão federal de Campo Grande, segundo documentação obtida pelo UOL.

Os médicos assinam o laudo psiquiátrico forense que atesta que o detento sofre de uma doença mental denominada Transtorno Delirante Permanente (paranoia acentuada).

Segundo os psiquiatras, Adélio em nenhum momento demonstrou arrependimento por ter esfaqueado, no dia 6 de setembro de 2018, o então candidato do PSL a presidente em uma rua no centro de Juiz de Fora (MG).

Na mesma conversa, ele demonstra delírios relacionados à maçonaria e conta também o que seriam detalhes de sua infância e juventude.

O detento contou aos peritos que era muito apegado à mãe. Ela morreu quando ele tinha 13 anos.

Ele afirma que sofreu muito na infância. De acordo com o relato de Adélio, o pai era alcoólatra e “maltratava muito da mãe”.

“Achei ruim a morte dela, mas me conformei porque estava sofrendo muito”, disse.

Redação com Uol

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.