Ana Maria Braga se irrita e rebate Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Ana Maria Braga, 71, rebateu nesta quarta (11), no Mais Você (Globo) fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que o “Brasil precisa deixar de ser um país de maricas”. A apresentadora começou o programa com a música “Alma Feminina”, de Daniela Mercury, e disse: “Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos. Ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros.”

Trecho da letra da canção diz: “Canto porque sou guerreira. Tenho alma de mulher. Sou de fé, sou brasileira. Chego lá se Deus quiser.”

Sem citar o nome de Bolsonaro, ela lamentou as mortes provocadas pela pandemia. “Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, prosseguiu.

Redação com Folha  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.