Âncora da CNN repreende Crivella por ataque à Globo

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Em entrevista à CNN Brasil, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), atacou a Rede Globo e os institutos de pesquisa, e acabou repreendido pela âncora Monalisa Perrone, que conduzia o programa. Sem provas, Crivella afirmou que as pesquisas eleitorais são manipuladas.

Questionado sobre um levantamento do Ibope que apontou má avaliação do carioca sobre a rede municipal de saúde, Crivella afirmou que as pesquisas do instituto eram “movidas por paixões”. Também disse que as pesquisas eleitorais do Ibope tiveram “100% de erro” em relação ao seu desempenho.

As constantes menções ofensivas à emissora fizeram com que a jornalista repreendesse Crivella após a pergunta sobre saúde pública.

“Candidato, para reiterar, esse é um momento propositivo, né? Então qualquer tipo de ataque a qualquer pessoa ou instituição não é bem-vindo, para pontuar. De fato, o momento e o espaço são importantes para que as pessoas escutem as suas propostas”, afirmou Monalisa.

Redação com Uol

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.