Atropelador de ciclista sorriu após matar

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Imagens da câmera de segurança de um elevador obtidas pela GloboNews mostram o motorista José Maria da Costa Júnior, suspeito de atropelar a ciclista Marina Kohler Harkot, de 28 anos, sorrindo momentos após o acidente na Zona Oeste de São Paulo.

Na gravação, Costa Júnior aparece conversando com uma outra mulher. No vídeo, ele não demonstra nervosismo e abatimento por ter atropelado Marina, de acordo com os investigadores do caso ouvidos pela GloboNews.

Segundo a polícia, as cenas foram registradas à 0h17 de domingo. Costa Júnior se apresentou no 14º Distrito Policial, no bairro de Pinheiros, na tarde desta terça-feira, acompanhado por um advogado.

Os investigadores dizem que ele é quem costuma dirigir o Hyundai Tucson que atropelou Marina na Avenida Paulo VI, na região do Sumaré. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas um motociclista viu o acidente, seguiu o veículo e anotou a placa.

O carro foi localizado pela polícia num estacionamento da Rua Cesário Motta Júnior, no centro da cidade. O para-brisa dianteiro estava quebrado, devido ao atropelamento. Manobristas disseram que José Maria mora num prédio vizinho.

O veículo, com placa de Inconfidentes (MG) está registrado no nome de uma terceira pessoa e teria vendido em 2017.

O caso é investigado como homicídio culposo, sem intenção de matar, e fuga do local do acidente. A polícia pediu a prisão preventiva do motorista, mas a Justiça ainda não se pronunciou. Devido às eleições de domingo, ninguém pode ser preso nos cinco dias que antecedem o pleito, a não ser em flagrante.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.