Bolsonarista que já foi preso agora mira TSE

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

É extensa a lista de malfeitos e de acusações contra o militante bolsonarista Renan Sena. Ele já foi preso por ataques a ministros do STF, pregou o fechamento do Congresso, avançou sobre manifestantes da enfermagem em frente ao Planalto e responde a alguns inquéritos.

Na última sexta, foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal.

Insatisfeito, Sena agora mira a Justiça Eleitoral e há duas semanas em frente ao TSE, em cima de um carro som, apontou fraude nas eleições – sem demonstrar qualquer prova – e faz campanha pela voto impresso, uma ideia obsessiva de Jair Bolsonaro, quem cultua.

Sua presença ali já foi detectada e acendeu o radar da turma do tribunal.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.