Bolsonaro não entende prefeitos que fecharam cidades irem bem

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Jorge William/Agência O Globo

O presidente Jair Bolsonaro se disse surpreso com os bons resultados em pesquisas eleitorais de prefeitos que decretaram medidas de isolamento social contra o novo coronavírus. Em conversa com apoiadores nesta terça-feira, Bolsonaro criticou especificamente o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que lidera com folga a disputa na cidade.

— O prefeito que fechou cidade, tirou emprego…Por que esses caras estão na frente das pesquisas? Parece que o cara gosta daquilo. E depois reclama. Igual São Paulo. O prefeito soldou até porta de comércio e está em primeiro lugar nas pesquisas — disse Bolsonaro, ao sair do Palácio da Alvorada.

Mesmo no pico de mortes da Covid-19 — que já matou mais de 162 mil pessoas no país — Bolsonaro sempre se opôs a medidas de isolamento, que visam diminuir o contágio, devido aos seus impactos na economia.

Apesar de estar se engajando na campanha de vários candidatos pelo país, fazendo propaganda deles em transmissões ao vivo nas redes sociais e gravando participações no horário eleitoral, o presidente também disse que seus vídeos não vão mudar a disputa.

— Hoje dia a população sabe quem são os partidos de esquerda, que desrespeitam a família, que não tem compromisso com nada, a não ser eles mesmo. Não vai ser um vídeo meu que vai mudar a situação de um candidato a prefeito.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.