Bolsonaro tenta consertar ameaça a Biden

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pablo Jacob

O presidente Jair Bolsonaro procurou atenuar a declaração desastrada que fez em relação ao presidente eleito dos Estados Unidos Joe Biden, ao afirmar que, “quando acaba a saliva, tem que ter pólvora”. Hoje, a aliados, Bolsonaro tentou minimizar o estrago, com o remendo de que não teria citado o presidente eleito, nominalmente, apesar de sua menção ser clara e objetiva a Biden.

Em estresse declarado, porém, Bolsonaro afirmou a esses mesmos interlocutores que, em seu discurso disparatado, também disse “algumas verdades”.

Durante a campanha eleitoral nos EUA, Joe Biden disse que o Brasil poderia sofrer sanções comerciais devido às queimadas e ao desmatamento da Amazônia. Bolsonaro disse ontem, enquanto fazia um discurso no Palácio do Planalto, que teria de usar “pólvora”, em uma situação em que diplomacia não fosse mais suficiente.

Não foi só no discurso que Bolsonaro reclamou da vida que vem levando. Em reservado, o presidente repetiu a interlocutores a afirmação de que sua vida está uma “desgraça” e que não sente seu trabalho reconhecido. Publicamente, o presidente pregou que o Brasil tem “deixar de ser um país de maricas” e enfrentar a pandemia de “peito aberto”.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.