Comércio em SP volta a fechar às 22 horas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: SUAMY BEYDOUN/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Com a regressão da fase verde à fase amarela do Plano São Paulo, de reabertura da economia durante a pandemia do novo coronavírus, seis regiões do estado terão mais restrições, mas não o fechamento de comércios —incluindo a Grande São Paulo, onde está a capital. As medidas também atingem as regiões de Piracicaba, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Taubaté.

De acordo com as principais regras de funcionamento para atendimentos presenciais na fase amarela, fica limitado a 40% o total de ocupação para todos os setores —na fase verde, ficava a 60%. O horário de funcionamento fica restrito até dez horas por dia e devem fechar as portas até 22h.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.