Contaminação por covid19 em SP faz escolas suspenderem aulas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Rivaldo Gomes

Ao menos três escolas particulares de São Paulo decidiram suspender as atividades presenciais devido a riscos de contaminação por coronavírus. A reabertura de instituições de ensino na cidade foi liberada em 8 de outubro, há cerca de 40 dias.

Os colégios Gracinha, Graded e São Luís comunicaram aos pais nesta semana que suspenderiam total ou parcialmente as atividades presenciais que estavam desenvolvendo. Os dois primeiros registraram casos de infecção, e o terceiro não confirmou se teve alunos ou funcionários contaminados.

No Gracinha, no Itaim Bibi, zona oeste da cidade, a decisão ocorreu depois da confirmação do contágio em um aluno do 2º ano do ensino médio, que frequentou as aulas até a última quarta (11). Além do caso confirmado, a escola diz ter sido comunicada de casos suspeitos e outros que ainda aguardam o resultado dos testes.

Redação com Folha

 

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.