Deputado questiona reunião de Flávio com Chefe da Receita

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pedro França/Agência Senado

Depois de a bancada do Novo indagar o ministro Paulo Guedes sobre reuniões entre o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, e o secretário de Receita, José Barroso Tostes Neto, é a vez do deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) perguntar ao chefe da Economia sobre os motivos dos convescotes. “Quais as reuniões de que participou o Senador Flávio Bolsonaro com o Secretário da Receita Federal desde janeiro de 2019? Quais as datas e horários dos encontros? Quais os assuntos tratados? Solicitamos ainda o envio das atas desses encontros, com os assuntos tratados e encaminhamentos definidos”, indaga o deputado em ofício enviado a Guedes.

O parlamentar indaga ainda de quais as reuniões participou o presidente Jair Bolsonaro com o secretário da Receita Federal desde janeiro de 2019 e solicitou as datas e horários dos encontros, além de quais foram os assuntos tratados. “Solicitamos ainda o envio das atas desses encontros, com os assuntos tratados e encaminhamentos definidos. Em algum desses encontros, foi tratado o assunto da defesa do senador Flávio Bolsonaro em relação a investigações criminais?”, indaga ele. O pedido baseia-se em uma reunião revelada pelo colunista Guilherme Amado, da revista Época, entre entre Tostes e as advogadas Luciana Pires e Juliana Bierrenbach, que defendem Flavio no inquérito envolvendo o ex-auxiliar Fabrício Queiroz.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.