Deputados bolsonaristas fazem barraco na internet

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução// Infoglobo

As eleições municipais no estado do Rio criaram um racha entre os deputados federais Carlos Jordy (PSL-RJ) e Otoni de Paula (PSC-RJ), ambos da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro na Câmara. A discussão, que começou por conta da disputa em Niterói, onde os dois apoiam candidatos diferentes, virou uma troca de ofensas entre os parlamentares nas redes sociais.

Em uma live com o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Jordy, sem citar diretamente o nome de Otoni, afirmou que ele apoia em Itaboraí o candidato Sérgio Soares (Pros), coligado com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), usando o nome do presidente.

Otoni não gostou da afirmação e chamou Jordy de vagabundo durante uma transmissão ao vivo em suas redes.

– Eu uso vagabundo, porque quem usa de mentira é vagabundo. É filho do diabo – disse Otoni.

Em resposta, Jordy gravou um vídeo rebatendo o parlamentar do PSC e afirmando que ele se diz apoiador de Jair Bolsonaro, mas é um ‘farsante’.

– Você é o filho do diabo, porque você é um mentiroso que usa o nome do presidente para fazer os seus acordos. (…) Você não tem coragem de falar isso na minha cara, seu kibe. Você gosta muito de pagar de bolsonarista, de falar de forma eloquente, mas não passa de um farsante – falou Jordy.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.