Desembargador da carteirada empurra processo com a barriga

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Ficou para dezembro a definição sobre o pedido de abertura de inquérito para apurar a prática de crime de abuso de autoridade por parte do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, flagrado em julho insultando um guarda municipal que o multou por caminhar sem máscara em uma praia de Santos.

O inquérito foi proposto pela PGR e arquivado pelo ministro do STJ Raul Araújo em outubro. Mas a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo recorreu, e o pedido voltou à análise do tribunal.

O caso seria analisado nesta quarta-feira pela Corte Especial, mas Araújo pediu mais tempo — e garantiu que apresentará o recurso na próxima sessão do órgão.

Veja 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.