Dirigente de hospital de luxo teme aglomerações de ricos

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ Correio Braziliense

Em áudio enviado a um rabino, o médico e vice-presidente do Hospital Israelista Albert Einstein Marcos Knobel disse que está muito preocupado com casamentos, que teme que eles possam gerar contaminação em massa e pede que o interlocutor considere tomar alguma atitude em relação a um casamento com 300 pessoas que iria acontecer.

“A gente está tendo agora uma onda de Covid, toda a classe socioeconômica média-alta para alta, ou seja, incidindo muito no ambiente em que a gente convive”, afirmou Knobel na semana passada, em áudio que se espalhou.

“O senhor não sabe como a gente está pegando casos. Ontem eu tive 12 pacientes que me ligaram e que eu atendi com Covid. Cada momento é um atrás do outro. E todos pegando em aglomeração: almoços, jantares”, completou o médico cardiologista.

“Como eu sei que vai ter um casamento para 300 pessoas, isso me deixa muito preocupado. Eu temo que a gente possa ter uma contaminação em massa nesses casamentos. (…) Eu fico imaginando 300 pessoas juntas, comendo juntas, isso vai ser terrível”, explicou.

Ao Painel Knobel disse se tratar de um áudio particular e que não gostaria de comentar de que casamento estava falando e quem é o rabino. Mas reforçou o alerta.

“Jantares, restaurantes, eventos, festas, danças. Tudo isso culminou no que estamos vendo agora”, diz.

Redação com Folha

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.