F1 é o “ganhei” de Doria

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Uma novela que durou 18 meses e que foi do âmbito esportivo para o político se encaminha para um momento decisivo em relação ao futuro do GP Brasil. Com o anúncio do governador João Doria (PSDB) de que São Paulo fechou um contrato de cinco anos para manter a Fórmula 1 na cidade, resta apenas a confirmação da Liberty Media, detentora dos direitos comerciais da categoria, para selar o destino do evento, que também era pleiteado pelo Rio de Janeiro. O GP Brasil de 2021 está marcado para o dia 14 de novembro e já constava no calendário divulgado nesta semana pela F1.

O acordo atual tinha duração até este ano, mas a etapa, que seria realizada neste final de semana, foi cancelada devido ao coronavírus. A Fórmula 1 tinha chegado a desistir de fazer a etapa brasileira no ano que vem, depois que ficou claro que seria impossível o Rio construir uma pista a tempo, mas a Liberty Media voltou a conversar com São Paulo no final de outubro e o acordo foi fechado, segundo o governador. A Coluna Pole Position entrou em contato com a empresa norte-americana, que afirmou: “nunca comentamos discussões comerciais e não podemos adicionar nada além disso.”

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.