Lewandowski cobra Bolsonaro por plano contra 2a onda

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Agência O Globo

O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, antecipou seu voto sobre as duas ações que tratam da política que será adotada pelo governo federal para a distribuição e aplicação das vacinas contra a Covid-19, que serão julgadas a partir de 4 de dezembro. Relator dos casos, que tem como autores partidos de oposição ao governo de Jair Bolsonaro, Lewandowski votou por determinar que o governo federal, no prazo de 30 dias, apresente ao STF um “plano compreensivo e detalhado acerca das estratégias que está colocando em prática ou pretende desenvolver para o enfrentamento da pandemia desencadeada pelo novo coronavírus”, com o intuito de assegurar “a oferta e distribuição tempestiva, universal e gratuita de vacinas”. Os votos são idênticos para as duas ações.
Determinou, também, que o plano de imunização inclua “toda a população brasileira, segundo critérios técnicos e científicos pertinentes, assegurada a maior cobertura vacinal possível”; que o plano de atuação seja atualizado a cada 30 dias, até o final de 2021; e que o planejamento seja compartilhado com o Congresso Nacional.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.