Ministro das Comunicações ataca Moro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Adriano Machado/Reuters

Fabio Faria, num tom de agressividade incomum para o padrão contemporizador pelo qual é conhecido, partiu para cima do ex-ministro da Justiça e da Segurança Sérgio Moro agora há pouco no Twitter:

— Não basta trair no governo, trair na saída, tem que continuar flertando com a traição. É um triplo mortal carpado!

O motivo da irritação de Faria foi um trecho da entrevista de Moro à colunista Bela Megale, publicada em O GLOBO na edição desta segunda-feira (9). Mais especificamente este:

— Várias pessoas podem ser bons candidatos de centro, como o próprio Luciano Huck, o João Doria, o ex-ministro Mandetta, o João Amoêdo ou mesmo o vice Hamilton Mourão.

A citação ao nome de Mourão foi vista por Faria como uma traição. A um interlocutor, Faria disse:

— Moro flertar com o Mourão, que é vice-presidente do Bolsonaro, é continuar flertando com a traição.

A postagem do ministro das Comunicações é também uma resposta a um tuíte de Moro, feito em 11 de junho deste ano, quando foi anunciado que Faria passaria a integrar o governo Bolsonaro. Escreveu Moro, provocador e agressivo:

— Recriado o Ministério da Propaganda. Quais serão os próximos?

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.