Mulher de Trump sinaliza distância dele

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: CARLOS BARRIA / REUTERS

A frieza da relação entre o presidente Donald Trump e a primeira-dama Melania Trump chegou a um novo patamar na tarde da última quarta-feira. Numa pequena parada militar em homenagem aos veteranos de guerra, o chamado Veterans Day, no Arlington National Cemetery, a ex-modelo ficou longe do presidente o tempo e todo e de braços dados com um militar que segurava seu guarda-chuva.

Os usuários do Twitter repararam na distância entre os dois e não deixaram de comentar: “Por que Melania está segurando o braço de um soldado? A separação já começou?”

“Melania não usa máscara e está de braços dados com um soldado. Ela e o Trump não ligam mesmo, não é?”

Esse foi o primeiro compromisso público do casal desde o anúncio de que Joe Biden venceu a eleição 2020. Segundo o jornal “Daily Mail”, pessoas próximas a Melania garantem que, depois que eles sairem da Casa Branca, há grandes chances de ela pedir o divóricio.

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.