Novo partido de Bolsonaro começa a definhar

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Marqueteiro do Aliança pelo Brasil, Sergio Lima, deixou o partido que está sendo articulado pela família Bolsonaro.

– Sergio me falou que precisava se dedicar a recompor suas atividades profissionais, mas não disse que seria um afastamento definitivo. Só ele pode responder isso. – afirmou o vice-presidente do Aliança, Luís Felipe Belmonte.

Procurador pela coluna, Sergio Lima confirmou a saída, mas não quis dar detalhes. Segundo pessoas próximas ao marqueteiro, ele vai se dedicar à sua agência de publicidades e atividades na área privada. Lima é um dos investigados no inquérito que investiga aa realização de atos antidemocráticos, mas afirma que todas suas atividades são lícitas e nega irregularidades.

Lançado há um ano em Brasília, o Aliança pelo Brasil ainda não saiu do papel. Ontem, Jair Bolsonaro disse que, se até março o partido não se concretizar, vai se filiar à outra sigla.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.