“Pastor” Everaldo foi pregar no xilindró

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Instagram

Presidenciável em 2014, Pastor Everaldo foi preso em agosto por suspeita de corrupção em contratos do governo de Wilson Witzel. Em Bangu, aproveitou o tempo livre para refletir e voltar ao ofício de origem: Pastor Everaldo agora prega ao rebanho de detentos.

Além do sermão atrás das grades, Everaldo colocou os pecados no papel e tenta uma vaga no purgatório dos delatores para deixar Bangu. Além de enterrar Witzel e outros parceiros de esquema, Everaldo vai escancarar a roubalheira na Cedae, a estatal de saneamento do Rio — que vive um impasse sobre sua possível privatização.

As investigações no Rio devem ganhar capítulos tormentosos com o fim da eleições municipais. Além de Everaldo, há outros delatores em ponto de bala.

Veja

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.