Psolista e bolsonarista se enfrentam em Belém

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Economista e advogado, Everaldo Eguchi (Patriota), 57, é delegado da Polícia Federal desde 2007 e tenta neste segundo turno seu primeiro cargo eletivo como candidato a prefeito de Belém. Ele enfrenta o ex-prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL).

Em 2018, ano em que Jair Bolsonaro foi eleito presidente, Eguchi tentou uma vaga de deputado federal pelo PSL, mas não foi eleito. Neste pleito, ele ainda recorre ao presidente Bolsonaro como seu maior trunfo de campanha.

Dois anos depois, ele se licenciou da PF para tentar a eleição para prefeito de Belém pela primeira vez, em uma chapa puro sangue do Patriota, defendendo um discurso de combate à corrupção e defesa dos “valores da família e da pátria”.

Redação com Folha  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.