Russomanno perde mais seis pontos e vai derretendo

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), lidera numericamente a disputa pela reeleição, segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas feito entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro e divulgado nesta terça-feira, 3. Ele tem 25,6% das intenções de voto (tinha 21,5% na sondagem anterior, entre 26 e 30 de setembro) contra 19,5% de Celso Russommanno (Republicanos) – que tinha 25,6% há um mês.

Covas e Russomanno estão empatados quase no limite da margem de erro de três pontos percentuais, mas o mais provável é que o tucano esteja liderando a disputa. A perda de seis pontos percentuais pelo ex-líder da disputa se reflete no pelotão que vem logo atrás: quase todos oscilaram positivamente.

Guilherme Boulos (PSOL) tem 13,4% das intenções de voto (tinha 8,2%), Márcio França (PSB) tem 10% (tinha 8,3%), Jilmar Tatto (PT) tem 5% (tinha 2,6%) e Arthur do Val (Patriota) tem 4,2% (tinha 2,3%). Boulos e França estão empatados dentro da margem de erro, mesma situação de França em relação a Tatto e Do Val.

Na sequência, aparecem Joice Hasselmann (PSL), que foi de 1,3% para 2,4%, e Andrea Matarazzo (que foi de 2,6% para 2,1%). Os candidatos Levi Fidelix (PRTB), Marina Helou (Rede), Orlando Silva (PCdoB), Antonio Carlos (PCO) e Vera Lúcia (PSTU) não atingiram 1%.

A pesquisa ouviu 1.000 eleitores por telefone e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº SP-09440/2020.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.