Sob vaias, Bolsonaro violou código de trânsito

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Especialistas consultados pelo Painel viram um combinado de infrações cometido pela comitiva de Jair Bolsonaro em sua passagem por Macapá. No sábado (21), 19º dia de apagão no Amapá, o presidente trafegou com o corpo pendurado para fora do carro, com um segurança protegendo suas costas.

Além das transgressões e de possível crime de direção perigosa, os especialistas lamentaram o mau exemplo. A Prefeitura de Macapá não respondeu se multará algum dos envolvidos.

Carregar uma pessoa do lado de fora do carro é infração grave, assim como trafegar sem cinto de segurança. A direção perigosa diz respeito a conduzir colocando a segurança dos outros em risco. É no mínimo infração gravíssima e, em situações extremas, pode gerar detenção. A ação de Bolsonaro pode se encaixar em todos esses casos, dizem os especialistas.

Redação com Folha

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.