Terceira assassina de Beto é suspeita de mentir à polícia

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul apura se uma funcionária do Carrefour mentiu no depoimento dado no mesmo dia da morte de Beto Freitas, 40, na véspera do Dia da Consciência Negra, em Porto Alegre. O depoimento foi tomado como parte do auto de prisão em flagrante dos seguranças.

A fiscal Adriana Alves Dutra, que aparece nas imagens obtidas pela Folha vestindo uma blusa branca, disse que um cliente tentou apaziguar a agressão. O suposto cliente, porém, era o funcionário temporário Giovane Gaspar da Silva, policial temporário que estava em seu primeiro dia de “bico” no mercado.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.