YouTube sofre instabilidade mundial na quarta

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Patrick T. Fallon/Bloomberg/Getty Images

O YouTube sofreu com uma instabilidade na noite desta quarta-feira, 11, e usuários relataram problemas na reprodução dos vídeos, tanto na plataforma web quanto mobile.

Os maiores focos do problema estavam nas costas Leste e Oeste dos Estados Unidos, na Europa, em especial no Reino Unido e na França; América do Sul, principalmente no Brasil e na Argentina; Japão, Austrália e Nova Zelândia.

Segundo o DownDetector, ferramenta que monitora serviços na web, a falha começou por volta das 21h. O site já registrou cerca de 300 mil reclamações, especialmente sobre problemas no YouTube para assistir a vídeos. Alguns usuários também relataram falhas para fazer uploads. O serviço começou a ser restabelecido por volta das 22h40.

Pelo Twitter, a plataforma explicou que trabalhou rapidamente para resolver o problema.

 

“Se você está tendo problemas para assistir a vídeos no YouTube agora, não está sozinho — nossa equipe está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo. Seguiremos aqui com todas as atualizações.”

Veja

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.