Ataque de Bolsonaro a Dilma enfurece Lula

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Charles Platiau/Reuters

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou hoje à noite que o Brasil perde sua “humanidade” em cada declaração do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido), que mais cedo provocou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) sobre a tortura que ela sofreu durante a Ditadura Militar.

Para Lula, Bolsonaro é um “homem sem valor” que jamais conhecerá a coragem de Dilma.

 

Hoje, Bolsonaro ironizou a tortura sofrida por Dilma no período em que ela foi presa, em 1970, durante a Ditadura Militar.

A apoiadores, o presidente chegou a cobrar que lhe mostrassem um raio-X da adversária política para provar uma fratura na mandíbula.

“Dizem que a Dilma foi torturada e fraturaram a mandíbula dela. Traz o raio-X para a gente ver o calo ósseo. Olha que eu não sou médico, mas até hoje estou aguardando o raio-X”, afirmou.

Redação com Uol

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.