Carluxo parou de dar plantão no Planalto

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcio Alves | Agência O Globo

Ministros têm comemorado o distanciamento do vereador Carlos Bolsonaro do Palácio do Planalto. Segundo integrantes do governo, ele tem sido pouco visto no local e parou de se hospedar no Palácio do Alvorada, onde mora o pai, nas suas vindas a Brasília.

A avaliação de aliados de Bolsonaro é que o presidente anda menos suscetível aos humores das redes sociais, e também à influência de Carluxo. Conhecido pelo tom agressivo em relação a críticas a seu pai e ao governo, hoje o vereador tem sido apontado por auxiliares de Bolsonaro como um problema menor que o irmão mais novo, o deputado Eduardo Bolsonaro.

No mês passado, Eduardo protagonizou mais um embaraço diplomático com a China ao comentar “espionagem” do país asiático envolvendo a tecnologia 5G.

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.