Cracolândia mostra o rumo que o Brasil toma

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Na Cracolândia de São Paulo, uma amostra do que será uma convulsão social dos pobres se o regime continuar acirrando os ânimos e desprezando o social

Moradores de uma rua do centro de São Paulo, na região da Cracolândia, gravaram em vídeo o momento em que um grupo de pessoas faz um arrastão a carros que passavam pelo local. O caso ocorreu na Alameda Nothmann, na tarde desta terça-feira.

Um dos vídeos mostra o grupo quebrando faróis e vidros de carros e tentando invadir outros veículos que ficaram presos no trânsito. Em determinado momento, cerca de 10 pessoas cercam e depredam um carro e tentam roubá-lo. Ao mesmo tempo, outros carros são atacados.

Alguns motoristas conseguem contornar o congestionamento e fogem por cima da calçada, enquanto outros dão marcha a ré e tentam voltar no sentido oposto.

Uma segunda gravação mostra outro momento do arrastão, entre as ruas Conselheiro Nébias e Rua dos Guaianazes, no bairro dos Campos Elíseos.

O endereço fica a poucas quadras da Cracolândia, local conhecido pela grande quantidade de dependentes químicos em situação de rua.

Segundo o G1, moradores relataram que policiais teriam lançado bombas para cima desse grupo de pessoas durante ação na Cracolândia, o que pode ter incentivado o arrastão.

A Polícia Militar informou que viaturas foram enviadas para o local porque os moradores da Cracolândia teriam sofrido uma “agitação espontânea”.

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.