Dino afirma que Bolsonaro fará Anvisa atrasar vacina

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil/VEJA

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu recorrer ao STF para garantir a vacinação da população de seu estado, independentemente de autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Para ele, há uma interferência de Jair Bolsonaro na Anvisa. No seu pedido ao STF, Dino solicita que os estados possam recorrer às agências estrangeiras que já autorizaram o uso dessas vacinas.

“Fui ao Supremo porque há insegurança quanto às interferências de Bolsonaro no processo de autorização das vacinas. Especialmente pela óbvia má vontade com a vacina do Butantan e pela lentidão do governo federal em encaminhar soluções emergenciais”, disse Flávio Dino ao Radar.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.