Doria se dá bem ao brigar com Pazuello

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Zanone Fraissat/Folhapress/VEJA

Monitoramento de mídia do governo de São Paulo mostra em números como a defesa da vacina tem ajudado a amplificar a imagem positiva de João Doria país afora.

No dia em que o governador paulista confrontou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre a letargia do governo em incluir a vacina do Instituto Butantan nos planos de imunização, as citações positivas sobre Doria dominaram as mensagens nas redes sociais.

O levantamento identificou 12.500 mensagens sobre o embate entre Doria e Pazuello nas redes. Desse total, 62% dos comentários eram positivos, 5% neutros e 33% negativos.

Segundo os técnicos responsáveis pelo estudo, 90% das mensagens negativas foram produzidas por apoiadores de Bolsonaro.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.