Elba Ramalho permitiu “apenas” 200 pessoas em festa

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Elba Ramalho afirmou que não tem nenhum envolvimento com a festa realizada em sua propriedade de Trancoso, na Bahia.

Na noite de ontem, a polícia local interrompeu uma festa com cerca de 700 convidados na casa que, segundo a cantora, estava alugada para turistas, como ela sempre faz em final de ano. Elba afirmou que havia autorizado um evento para “somente” 200 pessoas e que estava em uma missa quando soube da ação.

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, explicou Elba em entrevista à Quem.

A cantora, de 69 anos, detalhou ainda que está hospedada no ClubMed, um hotel a 10 km de sua casa alugada, e que só soube que seus hóspedes haviam infringido as restrições estabelecidas contra a covid-19 quando começou a receber mensagens durante uma missa.

“Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, criticou.

Elba ainda deixou claro que participou apenas de um evento desde que chegou a Trancoso, dizendo contar com testes de coronavírus dados por um amigo, dono de laboratório.

Redação com Uol

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.