Ex-procurador da Lava Jato quer “revolta da vacina”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Tatyana Makeyeva/Reuters

Proponho uma revolta da vacina, mas não como aquela que Osvaldo Cruz enfrentou contra ignorantes e preconceituosos no começo do século 20 — apesar de ainda vermos a mesma ignorância e preconceito em pleno 2020. Falo de uma revolta popular “pela” vacina, pela responsabilidade, por testagens e por medidas profiláticas que nos tirem desse lodaçal em que o combate mal administrado da pandemia por um governo obscurantista nos meteu.

Vamos nos revoltar. Se não for contra a corrupção desenfreada que a Operação Lava Jato revelou, e que continua com os mesmos partidos no poder, que seja contra a incapacidade de Jair Bolsonaro de enfrentar com dignidade o fato de que sempre esteve errado em relação à covid-19. Não se trata de uma gripezinha, e mesmo com todas as dificuldades que a pandemia impõe, cabe a ele como governante eleito enfrentar a adversidade. Lavar as mãos como Pilatos não é uma opção.

Carlos Fernando dos Santos Lima: Procurador da República aposentado, Integrou a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba entre 2014 e 2018

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.