Filho de Bolsonaro coloca filho de Lula nos trending topics do Twitter

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Após a revelação de que uma empresa contratada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) executou serviços de graça para Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente, o termo Lulinha foi parar, na manhã desta quinta-feira (10), entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Internautas lembram que, ao contrário de Renan, o biólogo, Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido como Lulinha, sofreu várias acusações e nunca teve nenhuma deles comprovada.

Assim como nas investigações e acusações feitas contra o ex-presidente Lula, a força-tarefa da Lava Jato também não tem provas contra o filho do petista, Fabio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, e alvo de uma fase da operação deflagrada nesta terça-feira 10.

“Temos que aguardar o resultado das buscas, amadurecer esta investigação neste aspecto”, comentou o procurador Roberson Pozzobon, o mesmo que ficou conhecido por dizer, durante a apresentação do Power Point de Deltan Dallagnol, na acusação do triplex, que a força-tarefa ainda não tinha provas, mas convições de que Lula comandava um grande esquema de corrupção.

A produtora Astronautas Filmes, que somente neste ano recebeu R$ 1,4 milhão do governo Bolsonaro, fez gratuitamente a cobertura com fotos e vídeos da festa de inauguração de uma empresa de Jair Renan Bolsonaro, 22, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A inauguração da empresa de Renan, a Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, foi realizada em outubro, no camarote 311 do estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde fica a sua sede. Um vídeo da produtora com os melhores momentos da festa é exibido no Instagram do projeto.

Veja abaixo alguns memes que circularam nesta quinta-feira:

 

 

 

 

 

Z1 Portal 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.