Incrível: parlamentares brasileiros tentaram barrar aborto na Argentina

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: RONALDO SCHEMIDT/AFP

Num ofício de última hora, enviado ontem, dois parlamentares brasileiros do Podemos fizeram apelo aos senadores argentinos para rejeitarem a aprovação do aborto no país.

Acreditam que a decisão argentina abre um precedente para o Brasil adotar medida semelhante.

O documento foi assinado pelo senador Eduardo Girão (CE) e pelo deputado Roberto Lucena (SP), ligados a grupo religioso conservador denominado Pró-Vida.

“A legalização do aborto tem servido aos interesses econômicos globais de grandes fundações internacionais que lucram imoralmente com essa cultura da morte, promovendo massacres de bebês indefessos no ventre de suas mães. A verdade é que não há nenhuma preocupação pessoal com esta mulher que está em uma situação vulnerável quando decide abortar”, diz o ofício dos dois parlamentares.

Lucena e Girão são, respectivamente, presidente e vice do grupo parlamentar Brasil-ONU no Congresso brasileiro.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.