Irado, general não quis desculpas de ex-ministro do Turismo

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Jorge William/ Agência O GLOBO

Na véspera de sua demissão do Ministério do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio teve um encontro com o ministro Luiz Eduardo Ramos tendo Jair Bolsonaro como testemunha.

O local, segundo Álvaro Antônio contou a interlocutores, foi o gabinete presidencial. Era uma reunião que Bolsonaro promoveu uma tentativa de reconciliação entre os dois, horas depois de o ainda ministro do Turismo ter descido a borduna em Ramos num grupo de WhatsApp integrado por ministros.

Só que não deu nem tempo de Álvaro Antônio falar uma terceira palavra além de “me desculpe”, ainda de acordo com o relato do ex-ministro.

Dedo em riste e gritando, Ramos reagiu em fúria, diante de um Bolsonaro atônito e de um Álvaro Antônio já mudo. Não quis desculpas. A cena terminou com dois seguranças da presidência entrando no gabinete para esfriar os ânimos.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.