Rodrigo Maia vira alvo do Bolsonarismo

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

O governo de Jair Bolsonaro está animado com o revés do projeto de reeleição do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Interlocutores do presidente dizem que Maia nunca esteve tão enfraquecido e que é o momento de “esvaziar de vez” o chefe da Câmara.

“O Maia saiu muito enfraquecido dessa questão da reeleição. Agora o pessoal vai para cima de uma vez”, diz um graduado interlocutor do Planalto.

Ainda que Maia demonstre ter algum controle sobre a pauta da Câmara e tenha aliados que trabalham para manter a Casa independente, os aliados de Bolsonaro acreditam que essa é a melhor oportunidade para implodir o projeto político do presidente da Câmara.

O que os bolsonaristas pretendem fazer contra Maia, não se sabe. Mas tem muita gente importante no governo trabalhando nisso.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.