Trancoso reage a críticas e pede testes para aglomerar

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ Correio Braziliense

A invasão de turistas em Trancoso, na Bahia, neste fim de ano, já resultou na realização de cerca de 500 testes contra a Covid-19, de 23 a 28 de dezembro, administrados pelo laboratório Biofast, que montou um posto temporário para atendimento​.

O espaço oferece teste antígeno para detecção do vírus Sars-Cov-2 —cada um pelo valor de R$ 300 e com resultados disponíveis em 20 minutos. Em uma das unidades do laboratório em SP, o mesmo teste sai por R$ 194, com resultados em até quatro horas.

A estrutura foi montada no dia 22 de dezembro e deverá funcionar durante todo o verão, com previsão de atender até 5 mil pessoas, segundo a empresa.

Redação com Folha

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.