Weintraub reaparece com piada homofóbica

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Sérgio Lima/Poder360 – 18.jan.2020

Sabe Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação que não tem boas relações com o idioma pátrio e, mesmo assim, virou diretor do Banco Mundial, representando o Brasil e mais oito países, entre os quais a Colômbia e o Equador ? Ele tem sido criticado nos corredores do banco pelos comentários dele em rede social sobre a política interna de outros países que são membros do banco. É criticado também por comentários contra o governador João Doria, a quem chama de “docinho”, e por insinuações de que Doria usaria “Botox”.

A pergunta lá dentro é: o que os outros países que ele lidera e o próprio banco têm contra São Paulo? Além disso, o “imprecionante” (sic) está lá representando o país como um todo e não para hostilizar um estado da Federação.

Abraham Weintraub, diretor do Banco Mundial, em sua rede social, tece comentários irônicos contra o governador João Doria

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.