Bolsonaristas comemoraram fim do lockdown em Manaus

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ O Globo

Um tuíte da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), publicado no mês passado, foi resgatado por internautas nesta quinta-feira. Na mensagem postada no dia 27 de dezembro de 2020, a parlamentar comemorou o fim do lockdown em Manaus na semana do Natal e Ano Novo. Hoje, o munícipio vive um colapso no sistema de saúde com hospitais sem oxigênio.

“A pressão do povo funcionou também em Manaus. O governador do Amazonas, voltou atrás em seu decreto de lockdown. Parabéns, povo amazonense, vocês fizeram valer seu poder!”, escreveu Bia Kicis, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social nesta quinta-feira.

 

 

Ontem, no entanto, a parlamentar publicou: “Manaus hoje sem oxigênio para os doentes. Não fosse a providência do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Pazuello, muitas pessoas teriam morrido asfixiadas. Governo do Estado e da capital não cuidaram da saúde da população”.

 

Quem também teve o tweet resgatado foi o ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro Osmar Terra. No dia quatro de janeiro, ele publicou que apesar do “noticiário alarmista”, Manaus presenciava uma “queda importante de óbitos”.

 

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro, Daniel Silveira e Carla Zambelli, ambos do PSL, também comemoraram o fim do do lockdown em Manaus na última semana de 2020. ‘Todo poder emana do povo’, celebraram.

 

 

O Globo

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.