Ciro denuncia Bolsonaro criminalmente por omissão na vacinação

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Carlos Lupi e Ciro Gomes, presidente e vice-presidente nacionais do PDT, protocolaram, hoje cedo, no STF, uma notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro pela demora de marcar uma data específica para o início da vacinação.

O documento afirma que o presidente tem feito “esforços hercúleos para entronizar o negacionismo e a ignorância diante da ciência”. Afirma ainda que “o governo federal insiste em politizar o debate e nem ao menos tem uma data específica para iniciar o processo de imunização no país”.

– Estamos correndo contra o tempo durante a maior pandemia da história da humanidade. Como se não bastasse, ainda precisamos combater esse discurso ignorante e negacionista de quem deveria trabalhar pela vida dos brasileiros para sairmos dessa situação. É criminoso assistir diariamente o chefe do Executivo atentar contra a vida do povo e pisar em cima dos cadáveres de quase 200 mil mortos com suas decisões equivocadas e delírios que atravessam a linha do senso comum e da ciência – diz Lupi.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.