Elba Ramalho diz que covid é “invenção de comunistas”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: AGNEWS

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a cantora Elba Ramalho sugeriu que os “comunistas” têm sua parcela de culpa na pandemia do coronavírus.

A cantora aparece conversando em uma live com o padre Paulo. Ela sugere que os cristãos são perseguidos pelos comunistas, mas que eles são a “resistência” e serão “protegidos” por Deus.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia. Para nós, o senhor sabe e eu sei, há muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”, afirma a artista, no vídeo.

“Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disse.

 

Elba Ramalho reagiu à polêmica que à envolveu na virada do ano, quando inquilinos de sua casa em Trancoso, no sul da Bahia, usaram o imóvel para realizar um evento com aglomeração.

A festa, que contou com cerca de 700 pessoas, foi interditada pela polícia. Conforme informações, o evento teve ingresso vendido pelas redes sociais.

A cantora informou ter pedido o fim do contrato porque o inquilino descumpriu normas e não acatou as orientações dela.

Entre as recomendações, segundo ela, somente poderia realizar eventos de até 200 pessoas, conforme prevê o regulamento em Trancoso.

Metrópoles 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.